Concepção, Gestação, Bebê e Infância
Casal e Família
Relações de Gênero
Sexualidade Humana
DST's & AIDS
Métodos Contraceptivos
Estresse & Ansiedade
Medos & Fobias
Saúde & Prevenção
Hábitos e Disfunções Alimentares
Qualidade de Vida
Neurociências
Dependência química
Farmacologia
Psicologia Organizacional
Psicologia Acadêmica
Psicologia do Trânsito
Ética & Legislação
Direitos e Declarações Universais
Instituições
Notícias
Indicações Bibliograficas
Utilidade pública
Normas e Responsabilidades
Sobre o Site



Marcos A. L. Renna - Contato: 2965-4042 / 98458-4892
DSM-IV
4ª Edição
Home » DSM-IV » Acatisia Aguda Induzida por Neurolépticos - 333.99

Acatisia Aguda Induzida por Neurolépticos - 333.99

Acatisia Aguda Induzida por Neurolépticos - 333.99

 

Queixas subjetivas de inquietação acompanhadas de movimentos observados (por ex., movimentos irrequietos das pernas, balanço do corpo com alternância do de apoio, caminhar sem parar ou incapacidade de permanecer sentado ou parado quieto), desenvolvendo-se após algumas semanas do início ou aumento na dose de um medicamento neuroléptico (ou após a redução de um medicamento usado para o tratamento de sintomas extrapiramidais).


Seu Nome:

Seu E-mail:

Nome do amigo:

E-mail do amigo:

Mensagem:

Código de segurança (Repita o código):
 


Home :: Eventos :: Dicionário :: DSM-IV :: CID-10 :: Contato               PsicNet - Todos os direitos reservados